estatística da lotofácil 😃 A política freqüentemente dirige veículos autônomos para acelerar dirigir

2024-12-07 10:59:09丨【estatística da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【estatística da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【estatística da lotofácil】

"Para atender às necessidades das operações de demonstração de carros sem motorista, algumas especificações locais serão emitidas, como exigir o seguro, conformidade com os regulamentos de tráfego, oficiais de segurança de configuração, etc. Esta é uma boa tentativa legislativa". Processo de legislação para condução em nível nacional, devemos esclarecer ainda mais os padrões de acesso de produtos de veículos autônomos, as regras de gerenciamento e uso de veículos e as regras de responsabilidade de acidentes. estatística da lotofácil

Carros autônomos estão acelerando "dirigir" para a vida cotidiana do público.

Em Wuhan, Hubei, centenas de táxis de direção autônomos carregam cidadãos pelas ruas da cidade todos os dias; Os ônibus de auto -administração flexíveis foram demonstrados há quase 1 ano desde a abertura dos Jogos Asiáticos de Hangzhou ... Veículos autônomos apareceram em mais cenas de vida.

Há pouco tempo, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério da Segurança Pública, o Ministério da Segurança Pública, o Ministério dos Recursos Naturais, o Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano-Rural e o Ministério dos Transportes emitiram em conjunto um aviso ao Determine 20 cidades como Pequim, Xangai, Hangzhou-Tongxiang-Deqing e Wuhan (Union) é uma cidade piloto para a aplicação da "integração da nuvem de veículos" do carro conectado inteligente.Recentemente, Hangzhou, Shenzhen, Pequim e outras regiões expandiram a área de teste de direção autônoma.

Da aplicação de cena ao suporte de políticas, os carros autônomos "dirigiram" a aceleração.No entanto, aos olhos de muitas pessoas no setor, leva algum tempo para obter uma grande comercialização de direção autônoma, especialmente em termos de tecnologia central, normas legais e padrões do setor. melhorou.

Pesquisa técnica "Integração da nuvem de carros" se torna consenso

O avanço acelerado das principais tecnologias fez com que os carros "inteligentes" entrassem no cenário da vida real dos filmes de ficção científica.Recentemente, em Wuhan, Guangzhou, Pequim e outros lugares, os táxis autônomos se tornaram uma das novas opções de transporte de viagens para os cidadãos.Pu Shi, professor associado do Departamento de Física e Tecnologia da Escola de Física e Mecânica da Universidade de Tecnologia de Wuhan, está envolvido em pesquisas sobre a antena de radar de ondas milimétricas do carro e está intimamente relacionado à tecnologia de direção autônoma.Alguns dias atrás, ele experimentou táxis sem motorista.

"A experiência geral não é ruim, a cabeça e o giro são relativamente suaves. O veículo pode conhecer automaticamente o cruzamento da zebra da calçada e os pedestres podem fazer isso bem". Encontramos alguns freios muito urgentes no meio ".

Pu Shi notou que a navegação dos táxis sem motorista que ele estava montando combinados com vários elementos, como detecção de cenas físicas, levantamento de satélite de sensoriamento remoto e mapeamento e mapas de rede. em frente ao carro durante a jornada. "Ao pesquisar soluções técnicas e observações no local, ele julgou que os veículos que ele estava montando usaram a rota técnica de fusão multi -sensor de "integração na nuvem de carros".

Pu Shi introduziu que existem duas rotas técnicas mais claras para alcançar a direção autônoma do veículo: inteligência de bicicleta e "integração de nuvens de carro".A inteligência de bicicleta apenas estuda o carro, tornando -se cada vez mais "inteligente"; incluindo a tecnologia avançada de comunicação e percepção da cena e construir uma plataforma unificada de controle de nuvem para obter percepção colaborativa global, tomada de decisão e controle.

Em um relatório de pesquisa, a diferença entre a plataforma ecológica da Inovação em Ciência Global e Tecnologia disse que a diferença entre a inteligência do ciclismo e a "nuvem de estradas do carro" é a distribuição da tecnologia e o custo do lado e do lado da estrada do carro.Um grande número de carros está equipado com equipamentos de sensores caros, o que é melhor compartilhar um lado da estrada de instalações inteligentes.Em termos de inteligência de bicicleta, as empresas chinesas não têm uma vantagem e podem alcançar "ultrapassagem da curva" através da "integração da nuvem de carros".

O "Aviso sobre a aplicação da integração das nuvens de automóveis", que foi lançado em janeiro deste ano, e 9 aspectos da construção de infraestrutura de estrada inteligente e melhorando a taxa de montagem terminal do veículo; Cenas de consumo para cultivar novos pontos de crescimento de consumo "também propuseram a realização de pilotos na aplicação de carros inteligentes" integração na nuvem de carros ".Em 30 de junho, os "regulamentos de veículos autônomos de Pequim (rascunho para opiniões)" foram oficialmente divulgados. Integração de integração.Recentemente, Pequim, Wuhan, Shenzhen, Hangzhou, Fuzhou e outras cidades anunciaram sucessivamente os projetos de planejamento ou implementação do projeto de "integração de nuvem de carros".

"A adoção da solução inteligente da bicicleta pode realizar a direção inteligente, mas se você deseja obter uma operação e gerenciamento de transporte inteligente maior e mais sistemático, você deve confiar na" integração da nuvem de estradas de carro ". O Automóvel Intelligent conectado Qin Kongjian, ministro do Departamento de Pesquisa, disse a repórteres.

Ele mencionou que a capacidade de percepção das bicicletas é limitada. Percepção e adaptabilidade ambiental e alcançar uma direção inteligente mais segura.Ao mesmo tempo, "Integração da nuvem de estradas do carro" significa que as informações do lado do carro e do lado da estrada são compartilhadas na nuvem, que é propício para melhorar a segurança e a eficiência operacional de todo o sistema de transporte, e o sistema sistemático Metas de otimização da programação e controle coordenados do tráfego na região.

De acordo com os dados mais recentes fornecidos pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, a partir de agora, meu país possui um total de 17 zonas de teste de carro conectado de nível nacional. Licenças. estatística da lotofácil

No meu país, o caminho de condução autônomo "CAR Cloud Integrated", com base na Internet, está gradualmente se tornando o consenso da indústria.Qin Kongjian disse que a construção da "integração da nuvem de carros" é a chave para consolidar e expandir a competitividade da rede inteligente de novos veículos energéticos e alcançar o desenvolvimento contínuo. Poder para fazer grandes eventos, essa vantagem foi totalmente refletida na eficácia da construção de infraestrutura, como o "Iron Public".

Além disso, Qin Kongjian acredita que a tecnologia e o acúmulo industrial do meu país nos campos de comunicação, satélites, construção de infraestrutura e outros campos também fornecem uma boa base para o desenvolvimento da "integração da nuvem de carros"."Por exemplo, os padrões internacionais de C-V2X (rede de carros de favo de mel), que geralmente são adotados na colaboração de veículos e estradas, são os primeiros a propor e praticar pelo meu país, e meu país tem vantagens óbvias de primeira linha . " estatística da lotofácil

estatística da lotofácil

O relatório do relatório do relatório "Inteligência de inteligência de inteligência em nuvem de valor aumenta a previsão da indústria automotiva" na Sociedade de Engenharia de Automóveis da China e em outras instituições mostra que, na situação prevista neutra, em 2025 e 2030, o valor de saída da indústria automotiva deve ser de 729,5 bilhões Yuan e 2582,5 bilhões de yuan, e a taxa média anual de crescimento composto é de 28,8%.

Atualmente, meu país entrou em um período de desenvolvimento acelerado de veículos autônomos.No entanto, aos olhos de muitas pessoas na indústria, a direção autônoma do meu país ainda está testando demonstrações, treinando grandes modelos e promovendo a maturidade da tecnologia.

"A premissa das operações comerciais é madurar a tecnologia". A principal tecnologia de auto -administração do mundo, e também está principalmente na fase de teste.

Qin Kongjian acredita que, de uma perspectiva técnica, meu país alcançou o desenvolvimento acelerado em termos de sensores inteligentes e outros aspectos."Mas, na próxima evolução da tecnologia de direção autônoma, a aplicação da inteligência artificial se tornou o foco da competição, que pode aumentar nossa lacuna com países avançados".

"A direção autônoma está mostrando as características da inovação iterativa, e sua ecologia está se tornando cada vez mais abundante". O "Neng Smart Car Interes Fórum" afirmou que, atualmente, grandes modelos de inteligência artificial estão participando profundamente da pesquisa e desenvolvimento e industrialização de veículos autônomos, a tecnologia de inteligência artificial desempenha um papel enorme na solução do "que fácil de dirigir" de carros.

"A pesquisa e o desenvolvimento de direção autônoma formou um modelo de desenvolvimento com 'Data+algoritmo+poder de computação'". treinamento.Ele sugeriu que a plataforma de coleta de dados, armazenamento e computação de veículos de alta qualidade necessária para o desenvolvimento do desenvolvimento de direção autônoma o mais rápido possível, deve ser organizado o mais rápido possível. Recursos integrando a integração "Data+Computing Power".Empresas, instituições de pesquisa científica etc. devem formar uma força conjunta para fortalecer o desenvolvimento de chips de alto desempenho e sistemas de veículos inteligentes autônomos e controláveis. . "

Além da pesquisa técnica, a condução autônoma para a comercialização de grande escala também precisa melhorar ainda mais a ecologia industrial.Entende -se que, atualmente, meu país não legislou para veículos autônomos em nível nacional e também se concentra na implementação da estratégia local de "primeiro teste" para explorar a construção de políticas comerciais, regulamentos e sistemas padrão para direção autônoma .

Em julho de 2022, Shenzhen emitiu os "regulamentos sobre o gerenciamento do automóvel conectado inteligente na Zona Econômica Especial de Shenzhen", que é a primeira regulamentação local do gerenciamento sistemático de produtos automóveis conectados inteligentes em meu país.Recentemente, os "regulamentos de veículos autônomos de Pequim (rascunho para opiniões)" anunciaram que é proposto para apoiar o carro de condução autônomo que corre on -line, e fica claro que "a responsabilidade do acidente do motorista é suportada pelo veículo".Depois de resolver, o repórter descobriu que mais de 40 províncias e cidades de todo o país introduziram as regras de gerenciamento de testes de estrada para veículos autônomos.

"Para atender à demanda de carros sem motorista, algumas especificações locais serão introduzidas, como solicitar seguro, conformidade com os regulamentos de tráfego, oficiais de segurança de configuração, etc. Esta é uma boa tentativa legislativa". De legislação autônoma de direção, é necessário esclarecer ainda mais os padrões de entrada de produtos de veículos autônomos em nível nacional, as regras de uso de veículos e as regras de responsabilidade de acidentes. estatística da lotofácil

"Ao mesmo tempo, devemos tornar os requisitos mais claros em termos de rede e segurança de dados de veículos autônomos para garantir que os dados enormes coletados por veículos autônomos sejam seguros e confiáveis". de veículos autônomos, que podem trazer questões éticas."Por exemplo," Problema de bonde ", veículos autônomos não podem discriminar pessoal estrangeiro, etc."

Os padrões relacionados estão na estrada.Das "Diretrizes para o Serviço de Segurança de Transporte Motor Autônomo (Trial)" a "Diretrizes para a construção do sistema padrão de mapa básico do Motor Intelligente (2023)" "" Diretrizes para a construção do sistema padrão para a indústria automobilística nacional (Automóvel Smart Connected) ( 2023) ", mais a liberação dos documentos estabeleceu ainda mais a direção de construção do sistema nacional relevante.

Em relação ao trabalho piloto da aplicação de carros conectados inteligentes "Integração de nuvens de carro", a pessoa relevante responsável pelo Departamento de Indústria de Equipamentos do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação declarou que o estágio inicial do piloto será formulado e implementado de acordo com para os padrões maduros.

China Juventude Daily · China Líder da Rede Juvenil Jia Jiye Repórter Zhu Caiyun Fonte: China Youth Daily

30 de julho de 2024 Edição 06

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
estatística da lotofácil