A imagem mostra Li Shunlin, um aldeão nos aldeÔes da vila de Maidiwan, prefeitura autÎnoma tibetana de Gannan, Gansu, Gansu.
socorro
Rede de notĂcias da China Lanzhou, 17 de junho (Shi Jingjing) "A casa que morava no passado estava quebrada e antiga, e nĂŁo havia mesmos aparelhos elĂ©tricos na famĂlia". Prefeitura autĂŽnoma, Gansu, Gansu Live.Ele apontou para a janela da janela e disse ao The Reporter of China News Service: "Agora morando em uma nova casa, hĂĄ trĂȘs TVs LCD em casa e a geladeira Ă© adicionada".
A prefeitura autĂŽnoma tibetana de Gannan Ă© uma das ĂĄreas profundas da pobreza dos "trĂȘs distritos e trĂȘs estados" no paĂs e os "dois estados e um municĂpio" na provĂncia de Gansu.A vila de Miidiwan fica a 2890 metros acima do nĂvel do mar, com uma população escassa e um desenvolvimento econĂŽmico relativamente atrasado.
Li Shunlin, 55, Ă© uma das famĂlias de alĂvio da pobreza em Madi Bay Village.HĂĄ mĂŁes idosas em casa e crianças que estĂŁo na escola e mal mantiveram seu sustento por alguns acres de terra.
socorro
"O alĂvio da pobreza deve ajudar suas ambiçÔes primeiro e fortalecer a confiança das massas para derrotar a pobreza". , ele "Ă© como o tapete" para investigar e visitar.
Visitei muitas vezes e vi Li Shunlin que morava na casa de AdobeSun Junqiang disse a ele vĂĄrias polĂticas em um mĂ©todo fĂĄcil."Pessoas idosas com mais de 60 anos tĂȘm pensĂ”es, e a economia coletiva tem dividendos todos os anos ..."
"Depois de ouvir a introdução dos quadros na vila, eu me dei mais compreensĂŁo da polĂtica de alĂvio da pobreza".Em 2018, o governo da vila conduziu uma visita e inspeção de campo, solicitando o nĂșmero e o subsĂdio da reforma de casas perigosas para ele.
socorro
Falando sobre as mudanças nos Ășltimos dois anos, Li Shunlin calculou uma conta para repĂłrteres. Canteiro de obras, hĂĄ mais de 20.000 yuan por ano.
Outra identidade de Sun Junqiang Ă© o quadro do Departamento de SupervisĂŁo e Administração do Mercado Provincial de Gansu.Ele apresentou que o departamento tambĂ©m levantou quase 200.000 yuan para ajudar 550 acres de quinoa quinoa em 8 aldeias em 5 municĂpios em 5 municĂpios;AlĂ©m disso, com base em vantagens funcionais, realizam operaçÔes especiais de equipamentos, treinamento de manutenção e hĂĄ muito tempo insistindo em inspeçÔes de qualidade, como mel, como mel nativo do condado de Zhuoni por um longo tempo.
Em 2019, a vila de Maidiwan se retirou da sequĂȘncia de aldeias pobres e, no final de 2019, havia 246 pessoas que tinham alĂvio da pobreza.
No momento, Li Shunlin, que tem sido garantido pelo alĂvio da pobreza, estĂĄ cheio de energia."Este ano estĂĄ pronto para construir dois quartos, e os dias definitivamente serĂŁo melhores".
Como Li Shunlin, Fu Yuanfu, uma vila de 75 anos na vila de Wenqi, no condado de Zhuoi, também é uma casa pobre no estabelecimento de um arquivo.Depois de entender a situação na equipe da vila, ele tomou a iniciativa de pagar a Yuanfu para enviar mais de 20 mudas de frango gråtis.
"Criar frango Ă© um trabalho agrĂcola descontraĂdo para a esquerda -behica. Fornecemos uma maior idade de mudas de frango para as famĂlias pobres sem compensação, o que garante a taxa de sobrevivĂȘncia na maior extensĂŁo. O preço do frango Ă© de cerca de 120 yuans, e a renda de milhares de yuan apĂłs a gaiola pode ser complementada pela casa.De acordo com a disposição de Fu Yuanfu de criar, 50 mudas de galinha de alta qualidade serĂŁo fornecidas gratuitamente no perĂodo posterior, tornando a criação de frango um novo canal para os moradores aumentarem sua renda.
socorro
O latido de frango "Guru" veio um apĂłs o outro, e Fu Yuanfu estava ocupado alimentando o frango.Ele disse: "Todo ano depende apenas de frango para criar galinhas, vocĂȘ pode ter milhares de yuan em renda. A vida Ă© fĂĄcil, a renda aumentou e seus dias estĂŁo ficando cada vez mais".
De acordo com a introdução oficial, as pessoas de pobreza na prefeitura autĂŽnoma do Gannan Tibetan diminuĂram de 206.100 no inĂcio de 2013 para 02.800 no final de 2019, e a incidĂȘncia de pobreza diminuiu de 36,75%para 0,5%. Pegue chapĂ©us.(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com